Mundo

VEREADORA GEUSA RIBEIRO AFIRMA QUE SEU MANDATO É EM BENEFÍCIO DE CABEDELO

Na luta por uma cidade mais desenvolvida e com projetos que beneficiem toda a população, a vereadora Geusa Ribeiro vem trabalhando com o propósito de fazer do seu mandato uma referência de trabalho parlamentar na cidade de Cabedelo e enfatiza que “estou vereadora pela vontade do povo e é em benefício da população da minha cidade que busco desenvolver meu trabalho”.

Em entrevista ao site A Noticia PB, a vereadora mostrou projetos que já foram apresentados este ano e afirma que seu foco maior é na educação, na saúde, na cultura, no funcionalismo público e sobretudo nas políticas de apoio as mulheres.

Um dos seus projetos já apresentados este ano instituiu o Dia Municipal de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, a ser comemorado no dia 25 de Novembro. De acordo com a mesma, a violência contra as mulheres gera prejuízos na sua saúde mental e física e merece, com urgência, uma atenção maior por parte do poder Legislativo e Executivo, assim como o reforço nos programas sociais de atenção a todas aquelas que sofreram a violência.

Outro projeto de sua autoria institui ao dia 20 de fevereiro o Dia Municipal de Prevenção e Combate as Drogas e Alcoolismo e pretende, em parceria com a secretaria de Saúde, estimular o combate a esse problema para que crianças, jovens e adultos não entrem nesse universo de prejuízos sociais.

Outros trabalhos de destaque são a solicitação ao Poder Executivo para a criação de projetos de valorização salarial dos funcionários públicos do município de Cabedelo e os Votos de Aplausos ao Grupo de Teatro Padre Alfredo Barbosa (GTAAB) e ao diretor de teatro Tadeu Patrício pelos relevantes trabalhos ao espetáculo Paixão de Cristo da Fortaleza de Santa Catarina, que possui tradição de mais de 40 anos.

Ao final da entrevista, a vereadora falou que seu trabalho é aberto ao público e todo o cidadão que desejar contribuir com o desenvolvimento da cidade com alguma sugestão de projetos de lei ou requerimentos, basta procurar o seu gabinete no Anexo da Câmara Municipal da cidade. REDAÇÃO A NOTICIA PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 9 =