Mundo

LUCIANO CARTAXO E MILANEZ NETO INAUGURAM CRECHE NA PRAIA DA PENHA

Na manhã desta quarta-feira (20), a Prefeitura Municipal de João Pessoa realizou a entrega da Creche Nossa Senhora da Penha, na Praia da Penha. Com esta obra, a prefeitura da capital chega à marca de 86 unidades de educação infantil desde 2013, ampliando de 4 mil para mais de 13 mil vagas em creches. Esta nova unidade oferece a oportunidade de ensino a mais 140 crianças com idade de dois a cinco anos, toda construída no novo padrão de qualidade, com espaços lúdicos, brinquedoteca, playground e educação em tempo integral.

De acordo com o vereador Milanez Neto, o investimento em educação é uma das atenções do governo municipal e do seu trabalho como vereador. “Entendemos a grande importância desse investimento, principalmente nos primeiros anos de vida de uma criança para que ela tenha um futuro digno e promissor.

No site da prefeitura, o prefeito Luciano Cartaxo enfatizou que a entrega da creche dará “oportunidade às famílias da região da Praia da Penha de matricularem suas crianças e compartilharem com a Prefeitura a responsabilidade pela educação delas desde os primeiros anos de vida, sem pular etapas e preparando elas verdadeiramente para um futuro melhor”,

Ainda para a comunidade estão em planejamento a Academia de Saúde e a ação asfáltica, com o objetivo de promover mais qualidade de vida para seus moradores e a viabilização do acesso ao local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 1 =