Cidades

PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA: CÂMARA MUNICIPAL DE CABEDELO DEVOLVE UMA ECONOMIA DE MAIS DE 2 MILHÕES AOS COFRES PÚBLICOS

A presidenta da Câmara Municipal de Cabedelo, profª. Geusa Ribeiro, precisa ensinar a muita gente como fazer gestão com o dinheiro público. Desde que assumiu a presidência da casa legislativa no mês de Abril de 2018 vem fazendo um trabalho pautado na transparência e na luta por uma política à favor da população.

Um dos grandes trabalhos de sua gestão foi a criação do Câmara da Gente, que percorreu diversos bairros da cidade com sessões itinerantes, levando a estrutura da câmara municipal para mais perto do povo, objetivando ouvir a população junto com os demais vereadores para que todos pudessem participar da construção de uma política mais popular e em benefício de todos.

Mas o ponto alto do seu trabalho, sem sombra de dúvidas é a responsabilidade com o dinheiro do povo. Pela primeira vez na história da casa Luiz de Oliveira Lima a entidade devolverá aos cofres públicos do município de Cabedelo uma quantia de mais de 2 milhões de reais economizados ao longo da gestão da vereadora.

De acordo com a mesma, o dinheiro será devolvido mas será fiscalizado, pois cobrará do poder executivo a realização de obras públicas para beneficiar comunidades carentes.

Este é um exemplo a ser seguido e mostra a força da mulher na construção de uma política séria e honesta.

REDAÇÃO – A NOTÍCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + vinte =